A 2ª Assembleia Geral da Rede do Instituto Africano de Desenvolvimento de Gestão foi realizada em 28-29 de Setembro de 2021, como uma reunião híbrida. A região da África Austral reuniu-se em Pretória, onde teve lugar a plenária principal. As regiões da África do Norte, Leste, Oeste e Central conectaram-se virtualmente. A reunião contou com a presença de Diretores-Gerais / Chefes de Institutos de Desenvolvimento Gerencial (MDIs) e seus representantes, AND.

REAFIRMANDO o compromisso com a realização do mandato da AMDIN RECONHECENDO a importância de construir parcerias com outras organizações em promoção do mandato e dos interesses da AMDIN, e nesta medida apreciando as mensagens de apoio apresentadas pela União Africana (UA), Associação Africana de Administração e Gestão Pública (AAPAM), o Instituto de Desenvolvimento de Gestão da África Ocidental (WAMDEVIN) e a União Europeia (UE) durante o primeiro dia da reunião.